Série A

Em jogo de oito gols, Flu vence Galo, que perde a chance de ser líder isolado

Por Rodrigo Matos

Jogo foi repleto de emoções no Maracanã

Jogo foi repleto de emoções no Maracanã

Síguenos enSíguenos en Google News

Em um jogo com oito gols marcados, o Fluminense derrotou o Atlético-MG por 5x3, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta, no Maracanã.

Mais Notícias sobre Futebol  Brasileiro:

Paulo Sousa em risco após mais uma humilhação do Flamengo pelo Brasileirão

A partida foi muito disputada e com chances para os dois lados, com o time carioca aproveitando melhor as oportunidades. 

O Fluminense foi superior, principalmente no início da partida. O Tricolor se defendeu bem da pressão atleticana, para depois sair com boas trocas de passes e precisão para fazer os gols. Assim saíram os três: de Arias, Cano e Samuel Xavier. O Galo falhou bastante na defesa, teve dificuldade de se recompor e deixou o goleiro Everson vulnerável. Mas ao fim da primeira etapa, o time se organizou e chegou a dois gols importantes, de Hulk e Jair, que manteve a equipe mineira viva.

Com sete minutos do segundo tempo, o Atlético-MG empatou. Arias vacilou e Jair roubou a bola, tabelou com Ademir e cruzou para Eduardo Sasha completar de cabeça.
Porém, aos 12, Cano entrou em cena e desempatou o placar novamente. Cris Silva cruzou para a área do Galo, Luiz Henrique não chegou para cabecear, mas a bola sobrou para o atacante que deu um chutaço no ângulo.
Ainda deu tempo para o quinto gol. André deu um ótimo passe entre os defensores para Luiz Henrique. O atacante ajeitou a bola e bateu forte no canto de Everson.

Gritos de olé

 

A torcida do clube carioca aproveitou para provocar os mineiros com muitos gritos de "olé" nos minutos finais do jogo, enquanto a equipe de Fernando Diniz trocava passes em campo.

Mais Notícias sobre Futebol  Brasileiro: 

 

Cruzeiro vence mais uma e amplia vantagem na liderança da Série B


 

 

 

Tópicos


Mais notícias