Série A > Flamengo

Falou tudo; a surpreendente mensagem de Paulo Sousa para Jorge Jesus no Flamengo

Treinador não se calou sobre 'fantasma' de Jorge Jesus que paira no Flamengo

As duras palavras de Paulo Sousa por causa de Jorge Jesus
As duras palavras de Paulo Sousa por causa de Jorge Jesus

O início de temporada do Flamengo é bastante conturbado. Em apenas quatro meses, o Rubro-Negro já acumula duas derrotas em finais; a primeira contra o Atlético Mineiro na Supercopa e a outra para o Fluminense na decisão do Campeonato Carioca.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O novo salário que pedem para Rafael Navarro para se igualar a Luiz Adriano no Palmeiras

Diante deste cenário, tem repercutido bastante uma possível relação ruim entre o técnico Paulo Sousa e o elenco do Flamengo, o que abre margem para cogitar um possível retorno de Jorge Jesus, treinador que fez história no clube em 2019. No entanto, Paulo Sousa abriu o jogo sobre a situação envolvendo o ex-técnico, se mostrando claramente incomodado.

"Temos que entender que é normal que os torcedores tenham simpatia por alguém, o que não é normal é ter uma certa direção passional por A ou B, por treinador A ou jogador B. Isso não me parece respeitoso mesmo por vocês da imprensa. Mas a nós não afeta. Somos um grupo que deixou claro desde o início com a ideia de jogo", declarou Paulo Sousa.

Foco no Brasileirão

Após vencer o Talleres-ARG na Libertadores no Maracanã por 3 a 1, o Rubro-Negro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde irá encarar o São Paulo pela segunda rodada no próximo domingo (17) às 16h, pelo horário de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Salário dos jogadores do Palmeiras; confira quem mais recebe no plantel do Verdão

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias