Série A

Fábio pode assinar com rival e enfrentar o Cruzeiro no Campeonato Mineiro

Goleiro não renovou com o clube onde é ídolo e deve disputar a Libertadores pelo América-MG

Fábio não renovou com o Cruzeiro e deve reforçar o América-MG
Fábio não renovou com o Cruzeiro e deve reforçar o América-MG

Após a inesperada saída do Cruzeiro, onde é ídolo, Fábio pode acertar com um rival do clube celeste. O América-MG, que perdeu Matheus Cavichioli por tempo indeterminado por causa de um problema no coração, quer o experiente goleiro para a disputa da Libertadores.

Devido à rescisão contratual com a Raposa, Fábio não conseguiu completar a marca de mil jogos pelo clube celeste. O goleiro é o jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro, com 976 partidas, sendo 86 em competições internacionais.

Mais notícias do futebol brasileiro: Dispensado por Palmeiras e Cruzeiro, Jailson pode fechar com outro clube brasileiro

O goleiro Fábio estaria disposto a receber salários compatíveis com o que o América quer pagar e contrato de um ano. Motivado, ele pode ser uma pedra no sapato do clube que lhe negou a despedida que um ídolo de seu porte merece.

Mais notícias do futebol brasileiro: Cruzeiro espera acertar com goleiro do futebol inglês para substituir Fábio

Jailson também na mira

Além de Fábio, o América-MG negocia com Jailson, ex-Palmeiras, que chegou a acertar com o Cruzeiro mas teve o acordo desfeito quando Ronaldo comprou a SAF do clube celeste. O Coelho vê a experiência e a liderança dos dois goleiros como trunfo para disputar a Libertadores.

Tomas Porto

Jornalista, comentarista esportivo e escritor nas horas vagas.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias