Série A

Ezequiel Barco despreza Flamengo e Internacional e acerta com outro gigante

Por Romario Paz

Argentino é emprestado e vai jogar a Libertadores por outro gigante sul-americano

Argentino é emprestado e vai jogar a Libertadores por outro gigante sul-americano

Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos alvos de clubes brasileiros como Flamengo e Internacional, o atacante argentino parece estar próximo de deixar o Atlanta United. O provável destino do jogador será na América do Sul, mas não é o Brasil.

Segundo informação do jornalista César Luis Merlo, Barco está “a detalhes” de ser jogador do River Plate, da Argentina. O atacante chega ao time de Buenos Aires por empréstimo e um dos fatores decisivos para Barco escolher os “Milionarios” foi a presença do técnico Marcelo Gallardo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Este é o motivo pelo qual o Corinthians tem sofrido para se livrar de refugo

Além de Barco, o River Plate também acertou o retorno de Juan Quintero. O colombiano também era desejo do Flamengo, que vê em Barco uma chance perdida de repor a saída do atacante Michael, que tem venda praticamente acertada para o mundo árabe.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Presidente do Atlanta United abre o jogo sobre interesse do Flamengo em Ezequiel Barco

Velho conhecido

Ezequiel Barco foi o “carrasco” do Flamengo na final da Copa Sul-Americana de 2017. Quando ainda atuava pelo Independiente, o atacante marcou o gol do título continental em pleno Maracanã no empate por 1 a 1. No ano seguinte, Barco deixou a Argentina para se transferir para o Atlanta United, da MLS.


Mais notícias