Série A

Este é o motivo pelo qual o Corinthians tem sofrido para se livrar de refugo

Corinthians encontra dificuldades para achar novo clube para Danilo Avelar

Por Romario Paz

Corinthians encontra dificuldades para achar novo clube para Danilo Avelar
Corinthians encontra dificuldades para achar novo clube para Danilo Avelar
Síguenos enSíguenos en Google News

Reformulando o elenco para a temporada 2022, o Corinthians tem providenciado algumas saídas. Danilo Avelar, lateral-esquerdo, está fora dos planos da diretoria e o Timão segue buscando um novo clube para o jogador, que não entra em campo há um ano e três meses, por conta de uma cirurgia no joelho.

O Corinthians já afirmou que o jogador não vestirá mais a camisa do alvinegro. Além do desempenho ruim, o atleta protagonizou um caso de injúria racial em um jogo on-line em meados do ano passado. Mas o Timão tem encontrado dificuldades para encontrar uma nova equipe para o jogador.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que o Flamengo perdeu com ida de Pablo Marí para a Udinese

Dentre os motivos, está o altíssimo salário recebido por Danilo. Segundo apuração do jornal “Gazeta Esportiva”, alguns clubes procuraram o staff do defensor e se assustaram com a pedida elevada dos vencimentos. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Alvo de três gigantes da Série A, Cebolinha tem preferência revelada e surpreende

Dirigente foi enfático

Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, deixou claro que o jogador não voltará a jogar pelo Timão, por conta do caso de racismo que Danilo Avelar protagonizou: “O Danilo Avelar não vai mais jogar no Corinthians. Ele não joga aqui. Nós vamos achar uma situação para ele, vamos vendê-lo, vamos emprestá-lo, estamos só aguardando o final da transição dele do departamento médico, lógico, para poder estar apto para poder trabalhar em qualquer lugar, mas no Corinthians ele não joga mais", ressaltou.

Tópicos


Mais notícias