Série A

Ex-jogador do Flamengo humilha o Palmeiras ao dizer quem é favorito para a final da Libertadores

Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar em novembro para descobrir o próximo brasileiro tricampeão da América

Por Wesley Alencar

Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar em novembro para descobrir o próximo brasileiro tricampeão da América
Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar em novembro para descobrir o próximo brasileiro tricampeão da América
Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Copa Libertadores entre Flamengo e Palmeiras tem movimentado o imaginário de torcedores de ambos os lados, mesmo faltando ainda mais de um mês para a grande decisão em Montevidéu, marcada para o dia 27 de novembro. E um ex-jogador do Flamengo tem atiçado do imaginário da Nação, afirmando que o clube "passará o carro" no Verdão.

Durante o programa "Arena SBT", Emerson Sheik teceu diversos ocmentários sobre como vê o Flamengo favorito ao jogo e, mais recentemente, afirmou que não dá para imaginar o Palmeiras jogando no mesmo nível que seu ex-clube. "Não dá para falar que o Palmeiras vai chegar na fina de igual para igual com o Flamengo, com a apresentação que o Palmeiras está tendo, são horríveis, uma atrás da outra, e o maior culpado disso é ele, o treinador", falou Sheik citando Abel Ferreira.

Porém, essa não foi a única vez que o ex-atacante com passagens por Corinthians e Fluminense, citou que o Palmeiras terá problemas diante do Mengão. "O Flamengo vai atropelar. É muito favorito a ser campeão brasileiro e campeão da Libertadores. E se vencer a Libertadores, o Flamengo chega no Mundial de Clubes como favorito a ser campeão", citou o ex-jogador em uma oportunidade.

Sheik no Mengão

""Eu, Emerson, e não vocês, acho que o Flamengo vencendo a Libertadores chega como favorito ao título Mundial de Clubes. Essa é a minha opinião", comentou Emerson Sheik. Em caso de dispusta do Mundial de Clubes, uma eventual final seria contra o Chelsea, da Inglaterra, que venceu a Liga dos Campeões da Europa.

Emerson Sheik defendeu o Flamengo em 51 partidas, marcando 13 gols e dando uma assistência. Na Gávea ele conquistou um Brasileirão, em 2009, em duas passagens, a primeira em 2009 e a segunda entre 2015 e 2016. Sheik se aposentou em 2018 defendendo o Corinthians.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Seleção Brasileira: o novo jogador preferido de Tite que admitiu não desejar Neymar e é mais caro que Everton Ribeiro no Flamengo

Flamengo x CBF: o que Marcos Braz disse à entidade que faz o rubro-negro temer retaliações?

Tópicos


Mais notícias