Série A

Estrela do Galo que pouco fez em jogo da eliminação critica a arbitragem

Ele foi pouco acionado em campo e não conseguiu levar o time a vitória

Por Romario Paz

Ele foi pouco acionado em campo e não conseguiu levar o time a vitória
Ele foi pouco acionado em campo e não conseguiu levar o time a vitória
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro está eliminado da Copa do Brasil. Após ter vencido o primeiro duelo em Belo Horizonte por 2 a 1, o Galo acabou perdendo para o Flamengo por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (13), no Maracanã e agora está vivo apenasn a Libertadores e no Brasileirão. O time terá poucos dias para se recuperar da eliminação, já que, no final de semana, a equipe de Turco Mohamed volta a campo pelo Campeonato Brasileiro.

Mais notícias do Atlético-MG:

O novo reforço do Galo que teve recurso negado na Conmebol e pode ficar sem jogar a Libertadores

Diferentemente do primeiro jogo, o Atlético Mineiro pouco pressionou o Flamengo. O técnico argentino armou um time para esperar a equipe carioca e explorar os contra ataques. No entanto, a estratégia não deu certo, o goleiro Santos sequer foi exigido, e De Arrascaeta, que marcou os dois gols do duelo desta quarta-feira (13), colocou os cariocas nas quartas de final. Quem não aprovou o resultado foi o camisa 7 atacante Hulk. 

Na saída do gramado, o centroavante voltou a ironizar a arbitragem. Na visão do camisa 7, o árbitro Wilton Pereira Sampaio deveria ter marcado algumas faltas, mas o juiz não deu uma única falta sobre o paraibano. "Eu não posso falar nada que o pessoal vai dizer que é chororô com os árbitros. Não é, velho. Joguei 90 minutos hoje e não sofri uma falta. Será que nenhuma foi? É muito difícil jogar assim.", disse o atacante ao SporTV após o final da partida.

O Atlético volta a campo neste domingo (17) para buscar a liderança do Brasileirão. Para isso, será preciso vencer o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 18h, em jogo válido pela 17ª rodada. E o técnico Antonio Mohamed está pressionado no cargo e pode ser demitido em caso de derrota para o time carioca.

Mais notícias do Atlético-MG:

O ex-jogador do Atlético que criticou a desorganização e as mudanças de Turco Mohamed


Mais notícias