Série A

Estádio TNT Sports ao vivo: Pré-jogo São Paulo x Inter de Limeira

Por Rodrigo Matos

Tricolor Paulista procura se aproximar do São Bernardo

Tricolor Paulista procura se aproximar do São Bernardo

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo recebe o Inter de Limeira nesta noite de quinta-feira, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Em jogo a contar para a 7ª rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo x Inter de Limeira terá transmissão na HBO Max e pela Estádio TNT Sports, com o início da partida marcada para as 21:30h do horário de Brasília.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Na véspera de decisão, Fluminense economiza e vence pelo placar mínimo

Apesar do mau início, o time do São Paulo vem se conseguindo recuperar no Campeonato Paulista. São 2 vitórias nos últimos 2 jogos, a última de virada, frente ao Ponte Preta, já nos minutos finais. O time de Rogério Ceni vai tentar procurar manter a boa sequência, de forma a se afastar dos lugares de rebaixamento e se aproximar do São Bernardo, atual líder do Grupo B.

Do outro lado, o Inter de Limeira vem de dois jogos sem vencer, com um empate e uma derrota, essa última por 4-1, frente ao Bragantino. Procurando voltar às vitórias, o que já não acontece desde 6 de Fevereiro, o leão tenta fugir dos lugares de rebaixamento, ultrapassando Guarani e Água Santa.

O jogo será muito importante para os dois times, com o São Paulo entrando como principal favorito para a vitória. Ainda assim, é importante não subestimar o Inter de Limeira, que precisa de pontos para saír do último lugar do Grupo A.

De olho nos adversários

Com a rodada 7 já decorrendo, São Paulo e Inter de Limeira entram em campo já sabendo o resultado dos seus rivais diretos. Com a derrota do São Bernardo frente ao Corinthians, o tricolor paulista procura se aproximar do 1º lugar do seu grupo enquanto que, para o leão, a derrota do Guarani contra o Ituano pode significar a saída da última posição. 

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Abel Ferreira comenta sobre possível saída do Palmeiras

Tópicos


Mais notícias