Série A

Esta é a estratégia traçada pelo Flamengo para ter Everton Cebolinha

Estratégia do Flamengo já foi tentada antes em outras contratações

Por Romario Paz

Estratégia do Flamengo já foi tentada antes em outras contratações
Estratégia do Flamengo já foi tentada antes em outras contratações
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue no mercado em busca de novas contratações. Após anunciar Marinho, que estreou com gol, a ideia da diretoria é continuar repondo peças no setor ofensivo. Nas últimas semanas, o Rubro-Negro iniciou conversas com o Benfica para ter Everton Cebolinha.

Mais notícias do futebol brasileiro:

São Paulo perde para o Red Bull e segue sem vencer

No entanto, o negócio é classificado pelos dirigentes como “muito difícil”. Marcos Braz e Bruno Spindel partiram para a Europa na última quinta-feira (3) e um dos destinos é Portugal, para tentar negociar “cara a cara” a vinda de Cebolinha junto ao Benfica, visto que o jogador é um pedido especial do técnico Paulo Sousa

Para isso, o Flamengo traçou uma estratégia: contar com a vontade do atacante de jogar na Gávea e oferecer uma proposta de empréstimo por um ano com extensão do contrato após o término do vínculo inicial, com opção de compra. A ideia do Rubro-Negro é não desembolsar a quantia pedida pelo Benfica: 20 milhões de euros (121 milhões de reais na cotação atual).

Everton Cebolinha

Revelado no Grêmio em 2014 e destaque do futebol brasileiro na época, Cebolinha fez boas temporadas no clube gaúcho que inclusive lhe renderam convocações para a Seleção Brasileira. Em 2020, foi pedido pelo técnico Jorge Jesus para ser um dos reforços do Benfica.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Este é o zagueiro da Seleção Brasileira que foi oferecido ao Flamengo


Mais notícias