Esse é o melhor jogador para trazer o Campeonato Brasileiro de volta ao Fluminense

Jogador afirmou que o time tem totais condições de vencer a competição

Jogador afirmou que o time tem totais condições de vencer a competição
Jogador afirmou que o time tem totais condições de vencer a competição
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O primeiro turno do Fluminense foi além do que os torcedores e a imprensa esperavam, pelo menos essa foi a reação mais vista com a campanha do clube nas redes sociais. Em 19 jogos foram nove vitórias, cinco empates e cinco derrotas, aproveitamento de 56% e a quarta colocação na tabela.

E com apenas o Brasileirão para disputar até fevereiro de 2021, serão quase quatro meses de foco total na competição nacional e, assim como o técnico Odair Hellmann afirmou que a equipe pode buscar o título e confiar que o clube é do tamanho do seu sonho, Yago também confia na briga do Fluminense na busca do pentacampeonato.

PUBLICIDADE

O meio-campo conversou com a imprensa na quarta-feira (4) e se apoiou nos números do elenco para colocar a equipe entre os primeiros do campeonato, mas que manterão os pés no chão para que o foco não seja perdido até o fim da temporada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE