Série A

Esse é o ídolo do Palmeiras que quer ser treinador da equipe para reconstruir o clube

Ex-jogador usou as redes sociais para fazer o apelo

Por Romario Paz

Ex-jogador usou as redes sociais para fazer o apelo
Ex-jogador usou as redes sociais para fazer o apelo
Síguenos enSíguenos en Google News

Após alguns dias de conversas e negociações, o Palmeiras desistiu da contratação do espanhol Miguel Ángel Ramírez para ser treinador do clube. O treinador do Independiente del Valle deu uma resposta negativa ao clube paulista e faz o Alviverde voltar ao início de suas buscas para um técnico.

Entre tantos nomes, a maioria deles estrangeiros como os argentinos Gustavo Poyet e Guillermo Schelotto e o uruguaio Gustavo Munúa e também o brasileiro Rogério Ceni, outro ex-goleiro disse que topa sim ser o novo técnico do Palmeiras. Marcos é um dos maiores jogadores da história do clube e por meio de sua rede social ele afirmou que poderia sim assumir o time.

“E se eu chegar metendo uns louco no portunhol: 'Pêro que si pêro que no?' Dá pra dar uma enganada, hein?”, disse o “São Marcos” que ainda teve sua comissão técnica formada por outro ídolo, Alex. “Sérgio e Júnior auxiliares. O que acha, arqueiro?”. Se as boas atuações de 20 anos de Palmeiras forem equivalentes, a torcida palestrina aprova sua chegada para salvar o Verdão.

 

Tópicos


Mais notícias