Esse é o clube europeu que Dodi poderia jogar se não tivesse com problemas no Fluminense
“Novela Dodi” ganha outro capítulo após atrito entre empresários e clube
Das 19 partidas que o Fluminense fez no Campeonato Brasileiro, Dodi esteve em 17. O titular absoluto de Odair Hellmann tem ajudado a equipe em 2020, principalmente na competição nacional com a quarta colocação do campeonato.
Porém, se engana quem pensa que a relação entre jogador e Fluminense é tranquila, até porque a longa negociação por sua permanência ganha novos capítulos a cada instante. Desta vez Carlos Escuro, empresário do volante, demonstrou sua insatisfação com o Tricolor após não relevarem o pedido de transferência para o Lokomotiv Moscou, da Rússia, em 2019. “Fiquei 45 dias com o pessoal do Lokomotiv Moscou no Brasil. O pessoal fez uma proposta muito vantajosa financeiramente para o Dodi, contrato de cinco anos. Pedimos a liberação ao Fluminense duas vezes em 45 dias e o Fluminense disse que não iria liberar o jogador”.
E o atrito entre as partes passa também pela vontade do atleta de atuar em 2019, quando foi pouco utilizado e também pelo crescimento do seu futebol em 2020 e o relacionamento que ficou desgastado por esse motivo que Escuro revelou. Com contrato até dezembro deste ano, Dodi tem os jogos contados no Fluminense.