Série A

'Esqueletos no armário'; Auxiliar revela podridão de antigo treinador do Galo

Auxiliar comentou sobre relação com Antonio Mohamed

Por Jorge Dias

Auxiliar comentou sobre relação com Antonio Mohamed
Auxiliar comentou sobre relação com Antonio Mohamed
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois que foi demitido e se mudou de Belo Horizonte, é a hora que as pessoas vasculham o antigo ‘armário’ do treinador para encontrar os ‘esqueletos’ que estão escondidos. Com ‘El Turco’ não é diferente, o técnico que nunca conseguiu conquistar o carinho dos torcedores, também tinha seus lados negativos apesar do ótimo relacionamento com os funcionários do Galo.

Sabidamente, a relação de ‘El Turco’ com os atletas e funcionários do Mineiro eram muito boas, mas na avaliação dos próprios profissionais, o estilo ‘paizão’ mascarava a falta de habilidade técnica do treinador, que se mostrava um deserto de ideias quando precisava buscar alguma solução para o péssimo desempenho do Galo em campo.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Bem na melhor hora! Descobre-se o que Abel Ferreira fará com o problema que tem no Palmeiras

Luis Castro está tomando atitudes que irritam o torcedor do Botafogo

Mesmo que os números o ajudasse, e a conquista de dois títulos na temporada o fizessem permanecer no cargo, a pressão da torcida minou todo seu trabalho. ‘El Turco’ nunca foi aceito pela massa atleticana e nem pela imprensa mineira. Lucas Gonçalves, seu auxiliar técnico, revelou o porque seu trabalho foi uma verdadeira lambança;

“No início deu certo (trabalho de El Turco). Fomos campeões da Supercopa, campeões Mineiros, chegamos até as oitavas na Copa do Brasil contra o Flamengo, ainda classificados na Libertadores. São coisas do futebol, as vezes as coisas começam a não acontecer, o desempenho baixa um pouco e é natural, a gente que está há muito tempo no futebol sabe como é a exigência de um clube como o Atlético", declarou o profissional.

Jogadores não gostaram da demissão de Mohamed

Embora não tenha agradado a torcida, ‘El Turco’ conquistou o coração do elenco do Atlético Mineiro a tal ponto que quando foi informado de sua demissão, os principais líderes do elenco demonstraram a insatisfação com Rodrigo Caetano, CEO de futebol do Galo, e tentaram em vão argumentar pela manutenção do argentino.


Mais notícias