Série A > Flamengo

Escalação do Flamengo contra o Fluminense pelo jogo do Brasileirão 2021

Clássico acontecerá em São Paulo pela terceira vez na história

A provável escalação do Flamengo para o clássico contra o Fluminense pelo Brasileirão
A provável escalação do Flamengo para o clássico contra o Fluminense pelo Brasileirão

Vai ter clássico pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021, e Flamengo e Fluminense medirão forças para saber quem sairá com três pontos. O clássico FlaFlu acontecerá nesse domingo (4), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo. Sim, você não leu errado, Flamengo e Fluminense se enfrentarão em São Paulo. A mudança foi forçada pela proximidade da data com a final da Copa América 2021 que está agendada para o dia 10 de julho, às 21h, no Estádio do Maracanã, que seria o palco da partida entre Flamengo e Fluminense.

A partida terá transmissão da Rede Globo e Premiere. O Flamengo do técnico Rogério Ceni está na 12ª colocação com nove pontos em cinco jogos, mas precisa se recuperar para sair do meio da tabela. Antes, o Mengão encara o Cuiabá nessa quinta-feira (1º), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão. A provável escalação para o duelo diante do Flumiensne deve ter Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gomes e Diego; Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Pedro.

FlaFlu acontecerá na Neo Química Arena. Foto: Uol

O Fluminense do técnico Roger Machado se encontra na 11ª colocação do Brasileirão 2021 com dez pontos conquistados, porém venceu apenas uma partida das últimas sete disputadas e precisa vencer o clássico para subir na tabela, principalmente após a goleada sofrida para o Athletico-PR. A provável escalação deve ter Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Gabriel Teixeira, Cazares e Fred.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Fluminense

Evento: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 4 de julho 2021

Horário: 16h

Local: Neo Química Arena, em São Paulo

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

VAR: Marcio Henrique de Gois

Onde assistir: Rede Globo e Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 3 a 1 pela final do Cariocão 2021

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias