Série A

Escalação do Flamengo contra o Corinthians pelo jogo da rodada 14 do Brasileirão 2021

Clássico deve ter times com força máxima

Por Romario Paz

Clássico deve ter times com força máxima
Clássico deve ter times com força máxima
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive ótima fase sob o comando de Renato Portaluppi e espera continuar com este sucesso no jogo das maiores torcidas do Brasil. Corinthians e Flamengo se enfrentam nesse domingo (01/08), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e que traz boas lembranças ao Mengão.

A partida terá transmissão da Rede Globo, Premiere e SporTV. O Corinthians do técnico Sylvinho está na 12ª colocação do Brasileirão com 14 pontos em 12 jogos e perdeu os últimos dois confrontos pela competição. Antes, o Timão encara o Cuiabá nesta segunda-feira (26), às 20h, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada e, em caso de vitória, sobe para a primeira parte da tabela. A provável escalação do Timão deve ter Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Jô.

Já o Flamengo do técnico Renato Portaluppi vive grande fase com cinco vitórias seguidas, sendo as quatro últimas com o novo comandante, e está na sexta colocação do Brasileirão com 21 pontos em 11 jogos. Antes, o Flamengo entra em campo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021 em que enfrenta o ABC-RN nessa quinta-feira (29), às 20h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A provável escalação do Mengão deve ter Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Como, quando e onde assistir a Corinthians x Flamengo

Evento: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 1º de agosto de 2021

Horário: 16h

Local: Neo Química Arena, em São Paulo-SP

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

No último jogo entre as equipes, vitória do Flamengo por 2 a 1 pelo Brasileirão 2020


Mais notícias