Série A

Erik Ten Hag pede, e Manchester United oferece bolada por jogador do Palmeiras

Jogador está sendo cobiçado por grandes clubes da Europa

Por Romario Paz

03/07/2022, 07:15 PM

Jogador está sendo cobiçado por grandes clubes da Europa

Segundo o jornalista Ekrem Konur, especialista no mercado de transferências, o Manchester United prepara uma proposta de 15 milhões de dólares (R$ 79,9 milhões) para a contratação do atacante Gabriel Veron, do Palmeiras. O jogador de 19 anos não chega a ser titular com o técnico Abel Ferreira, mas é uma peça bastante utilizada no setor ofensivo do Verdão.  Além dos Red Devils, outros cinco Clubes estão de olho no atacante. Arsenal, Manchester City, Tottenham, Barcelona e também o Sassuolo tem o jogador na mira para esta janela de transferência.

Mais notícias do Palmeiras:

Diga ao povo que fico! Ídolo da torcida do Palmeiras recusa oferta de time europeu

Destaque na base, Gabriel Veron foi, inclusive, campeão do Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira e sempre foi um atleta que gerou muita expectativa ao chegar ao elenco profissional. Sua estreia no time principal do Palmeiras aconteceu em 2019 e logo nas três primeiras partidas com a camisa da equipe, Veron marcou dois gols e ainda deu uma assistência. Com Vanderlei Luxemburgo em 2020, o atleta passou a receber ainda mais oportunidades e se tornou uma peça importante no elenco alviverde, ao lado de outros jovens como Wesley e Danilo

Ao todo, Gabriel Veron tem 93 partidas com a camisa do Palmeiras e 13 gols marcados. Pelo Verdão, já foi campeão de duas edições da Copa Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, além de dois títulos do Campeonato Paulista. No último sábado (2), o atleta entrou no segundo tempo contra o Athletico e atuou por 30 minutos na derrota por 2 a 0, em pleno Allianz Parque. 

De acordo com o site alemão Transfermarkt, o valor de mercado do atacante de 19 anos é de 12 milhões de euros. Contra o Cerro Porteño na próxima quarta-feira (6), o camisa 27 pode receber uma nova oportunidade como titular com o técnico Abel Ferreira. A partida está marcada no Allianz Parque pelas oitavas de final da Copa Libertadores, e o Verdão abriu uma vantagem de 3 a 0 fora de casa.

Mais notícias do Palmeiras

Vai embora? Jogador titular do Palmeiras está livre para assinar com outro clube

Tópicos


Mais notícias