Enquanto o Flamengo tem dificuldades na escalação, o Internacional tem vida fácil com um torcedor milionário que doou tudo isso ao time
Rodinei vai a campo contra seu ex-clube graças a fortuna de torcedor
Pergunta rápida: o que você faria com uma fortuna de R$ 1 milhão disponível? Viajar, comprar um carro de luxo, investir em alguma ação. Esse poderia ser o pensamento de muitas pessoas, mas para um torcedor do Internacional, esse dinheiro seria muito bem investido para ajudar a equipe a ser campeã e pagar uma multa por isso. Sim, a multa milionária que o Flamengo impôs para liberar o emprestado Rodinei ao Colorado e poder utilizá-lo na “final do Brasileirão neste domingo (21), às 16h, no Estádio do Maracanã.
O presente foi dado por Elusmar Maggi, sócio do Grupo Bom Futuro que é uma empresa do agronegócio situada no Estado do Mato Grosso. O próprio Internacional deu a novidade em suas redes sociais e mesmo que seja um clube rico, não recusou a bonificação para colocar o titular de Abel Braga em campo, o que deixou alguns torcedores envergonhados com a atitude pelo time precisar desse tipo de ajuda.
O Flamengo já esperava o rival sem Rodinei, lateral que está emprestado pelo Mengão, mas a doação de última hora fez Rogério Ceni ficar preocupado com o futuro de sua equipe já que a ajuda externa qualificou ainda mais o adversário que é líder do Brasileirão. A discussão aberta neste momento é sobre a independência dos clubes que necessitam de grandes empresários para sobreviverem, mesmo na disputa de melhor time do Brasil.
Enquanto isso no Flamengo a perda de Willian Arão
Foi confirmado pelo Mengão que Willian Arão está fora da partida contra o Internacional. O volante que virou zagueiro sofreu um acidente doméstico na semana e fraturou o dedo do pé, precisou passar por cuidados médicos e será preservado. Com Gustavo Henrique titular, Rogério Ceni contra mais uma vez briga com os torcedores que detestam o defensor.