Série A

Enquanto ao Manchester custaria R$ 121 milhões, o que oferece o Corinthians para Gabigol

Atacante pode estar de saída do Flamengo para a próxima temporada

Por Jorge Dias

Atacante pode estar de saída do Flamengo para a próxima temporada
Atacante pode estar de saída do Flamengo para a próxima temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Com gol do atacante Ángel Romero, o Corinthians venceu o Grêmio por 1 a 0 na tarde do último domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tendo uma proposta clara para se defender, o Timão superou a expulsão do zagueiro Bruno Méndez nos minutos iniciais da partida e conquistou um resultado importante para se livrar da zona de rebaixamento.

Dessa forma, com a vitória, o Corinthians foi a 44 pontos, subiu três posições na tabela e agora é 11º colocado, sete pontos distante da zona de rebaixamento. O próximo adversário do Alvinegro Paulista será o Bahia, em duelo pela 35ª rodada do Brasileirão, que será realizado no próximo dia 25 de novembro (sábado), às 19h30 (horário de Brasília).

Em meio a um cenário mais tranquilo para a reta final do Brasileirão, nomes já são sondados para o elenco do Timão visando 2024. O mais citado nas últimas horas é do atacante Gabigol, que está em má fase no Flamengo.

Por fim, enquanto o Manchester United sondou oferecer R$120 milhões por Gabi, esse é o valor no qual o Corinthians planeja desembolsar para contar com o Príncipe da Gávea a partir do próximo ano.

Craque Neto faz revelação sobre negociação de Gabigol e Corinthians

Conforme dito no programa Os Donos da Bola, da emissora BAND, o apresentador e ex-jogador Neto afirmou que o Corinthians planeja fazer uma oferta para Gabigol, atualmente na reserva do Flamengo. O jogador seria um pedido de Mano Menezes, técnico do Timão desde outubro.

Além disso, Neto revelou que esse cenário será possível mediante a uma possível venda do atacante Yuri Alberto, titular da equipe paulista, mas que não vem agradando à torcida e nem a comissão técnica.

 

 


Mais notícias