Série A

Enquanto Gabigol irrita a torcida, esse é o jogador que dá tranquilidade ao time

Santos volta de lesão, tem boa atuação e faz torcida ficar mais tranquila

Por Romario Paz

Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de tantos jogos sofrendo gols e muitos deles por erros de seus goleiros, o Flamengo conseguiu além de uma importante vitória, ver uma boa atuação de seu goleiro. Santos ainda não tinha jogado no Campeonato Brasileiro e sua estreia aconteceu justamente no jogo que a equipe rubro-negra jogou melhor.

Mais notícias do Flamengo:

É revelado o motivo da torcida do Flamengo vaiou o Gabigol em pleno Maracanã

Contratado por 3 milhões de euros para solucionar os problemas no gol que o clube enfrentava, com as fracas atuações de Diego Alves e de Hugo Souza. O goleiro que veio do Athlético Paranaense fez uma partida muito boa e foi um dos destaques da equipe.

 

 

Com a Libertadores chegando, a torcida pode ficar mais tranquila que no gol tem seu titular. Até a confiança da sua zaga muda, quando se tem um goleiro mais seguro atrás dela. O Flamengo sofreu no início da partida, até os 20 minutos, o América jogou bem e Santos foi um dos responsáveis pelo time mineiro não ter aberto o placar.

Carreira de Santos

O goleiro de 32 anos disputou apenas seu quinto jogo com a camisa do rubro-negro-carioca. Antes disso, ele defendeu o Athlético Paranaense por 11 anos, sendo os 4 últimos como goleiro titular. Suas boas atuações o levaram para a seleção brasileira e para ser o titular da seleção olímpica, que conquistou a medalha de ouro, em 2021.

Mais notícias do Flamengo:

Minas Gerais ta sendo indigesto para o Flamengo; Galo entra no STJD contra Gabigol; entenda

Tópicos


Mais notícias