Série A

Enquanto Gabigol é o jogador mais confiante do Flamengo para deixá-lo como o melhor do Brasil, veja o que Diego Alves comemora com saudades da Europa

Jogador está lesionado desde o início do mês e sem previsão de retorno

Por Romario Paz

Jogador está lesionado desde o início do mês e sem previsão de retorno
Jogador está lesionado desde o início do mês e sem previsão de retorno
Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente o Flamengo não vive um grande dilema com jogadores lesionados, mas tem três importantes atletas fora de ação, são eles Diego Alves, Rodrigo Caio e Thiago Maia, o último está fora desde novembro, enquanto o zagueiro e o goleiro se machucaram nas últimas semanas. Mas o goleiro sente a sua quarta lesão em cinco meses e até a Europa o faz ter saudade dos bons momentos.

O que não se pode reclamar entre os que jogam é da fase de Gabriel Barbosa, o Gabigol, foram quatro gols nos últimos quatro jogos e o camisa 9 alcançou a vice-artilharia da temporada com 25 gols, atrás apenas de Diego Souza, do Grêmio, que marcou 27 gols no período. E Gabi ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro e vai fazer de tudo nos três últimos jogos da temporada para conseguir isso.

Mas voltando a falar de Diego Alves, o jogador que atuou apenas nove vezes nos últimos cinco meses parece sentir saudades da Europa. Em sua rede social, o arqueiro de 35 anos compartilhou uma postagem com os jogadores brasileiros que mais jogaram na La Liga, o Campeonato Espanhol, e o goleiro é o sexto da lista e o goleiro com mais partidas. Será que vai acontecer um “remember”?

“Seguimos vivos... Eu acredito”

Essa foi a frase que Gabriel Barbosa usou após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino no domingo (7) e deixou os torcedores ainda mais contentes pelo seu papel de liderança e com a emocionante busca pelo título contra o Internacional.

Tópicos


Mais notícias