Encontraram um jogador bêbado: torcedores do Oriente Petrolero, na Bolívia, tiraram Dayro Moreno de uma balada
A mídia boliviana informou que o jogador colombiano do time que joga na Primeira Divisão do sertão foi flagrado bêbado em uma discoteca local
Um pedaço de papel. Dayro Moreno foi encontrado embriagado em uma boate da cidade de Santa Cruz por um grupo de torcedores do Oriente Petrolero, clube que defende, que não hesitou em expulsar o futebolista colombiano do local. Segundo a mídia do sertão, dezenas de torcedores da polêmica equipe do atleta se reuniram no local onde ele se divertia para recriminar sua atitude após um doloroso início de torneio para os ‘Refinadores’.
E é que Dayro Moreno chegou com o slogan de se tornar um dos artilheiros do Oriente Petrolero, mas a equipe já tem duas derrotas no mesmo número de apresentações, levando-o a ser um dos principais apontados pelo mau momento da Seleção boliviana.
No entanto, o seu pouco profissionalismo voltou a ficar evidenciado quando foi apanhado por um adepto da equipa 'Verdolaga', que não hesitou em espalhar a notícia e fazer com que o jogador fosse expulso e recebesse vários insultos por parte dos adeptos da sua equipa.
De referir que Dayro Moreno partilhou balneários com Miguel Araujo em Talleres de Córdoba. Foi justamente na seleção colombiana que conquistou tudo, inclusive a Copa Libertadores. Depois disso, assinou sua passagem para o Oriente Petrolero, embora sua continuidade possa ser afetada após as imagens que chegaram às redes sociais nas últimas horas.