Série A

Em luta contra o tempo, Botafogo corre para fechar a contratação de Tchê Tchê

Mercado de transferência está se aproximando do fim

Tchê Tchê atuando pelo São Paulo
Tchê Tchê atuando pelo São Paulo

Com o mercado pestes a fechar, os times brasileiros fazem as últimas investidas para fecharem suas contratações. O Botafogo tem sido um dos mais movimentados, com Lucas Fernandes, do Portimonense, e Gustavo Sauer, do Boavista, cada vez mais próximos de reforçarem o Fogão. No entanto, mais jogadores podem estar a caminho.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Gustavo Sauer será jogador do Botafogo, veja detalhes; jogador do Corinthians na mira

Segundo informa o "GE", o Botafogo negoceia com o São Paulo a contratação de Tchê Tchê, jogador do Tricolor que está emprestado ao Atlético Mineiro. O tempo tem dificultado o negócio. O mercado fecha no final desta terça-feira (12) e os dois times procuram a transferência do jogador ainda nesta janela de transferências.

O valor pedido pelo Tricolor ao Galo foi de mais de 15 milhões de reais, mas devido ao seu contrato estar próximo do final, o Botafogo procura um negócio mais vantajoso, por um montante menor. Os dois lados estão otimistas em relação à conclusão da transferência do jogador.

Gustavo Mosquito pode ser o próximo 

Para além da contratação e Tchê Tchê, o Botafogo ainda procura fechar com Gustavo Mosquito, do Corinthians. Segundo o jornalista Thiago Franklin, o Fogão já enviou uma nova proposta para o clube paulista e conta com um desfecho positivo para a conclusão do negócio com o Timão.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Por isso querem sua saída; a atitude de Leila Pereira que irritou a todos no Palmeiras

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias