Série A

Em luta contra o tempo, Botafogo corre para fechar a contratação de Tchê Tchê

Mercado de transferência está se aproximando do fim

Por Rodrigo Matos

Mercado de transferência está se aproximando do fim
Mercado de transferência está se aproximando do fim
Síguenos enSíguenos en Google News

Com o mercado pestes a fechar, os times brasileiros fazem as últimas investidas para fecharem suas contratações. O Botafogo tem sido um dos mais movimentados, com Lucas Fernandes, do Portimonense, e Gustavo Sauer, do Boavista, cada vez mais próximos de reforçarem o Fogão. No entanto, mais jogadores podem estar a caminho.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Gustavo Sauer será jogador do Botafogo, veja detalhes; jogador do Corinthians na mira

Segundo informa o "GE", o Botafogo negoceia com o São Paulo a contratação de Tchê Tchê, jogador do Tricolor que está emprestado ao Atlético Mineiro. O tempo tem dificultado o negócio. O mercado fecha no final desta terça-feira (12) e os dois times procuram a transferência do jogador ainda nesta janela de transferências.

O valor pedido pelo Tricolor ao Galo foi de mais de 15 milhões de reais, mas devido ao seu contrato estar próximo do final, o Botafogo procura um negócio mais vantajoso, por um montante menor. Os dois lados estão otimistas em relação à conclusão da transferência do jogador.

Gustavo Mosquito pode ser o próximo 

Para além da contratação e Tchê Tchê, o Botafogo ainda procura fechar com Gustavo Mosquito, do Corinthians. Segundo o jornalista Thiago Franklin, o Fogão já enviou uma nova proposta para o clube paulista e conta com um desfecho positivo para a conclusão do negócio com o Timão.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Por isso querem sua saída; a atitude de Leila Pereira que irritou a todos no Palmeiras

Tópicos


Mais notícias