Série A

Eles não falam a mesma língua! Rogério Ceni perdeu a paciência com Gabigol e esse pode ser seu triste fim no Mengão

Situação entre técnico e jogador foi agravada em mais uma derrota

Por Romario Paz

Situação entre técnico e jogador foi agravada em mais uma derrota
Situação entre técnico e jogador foi agravada em mais uma derrota

Foram duas vitórias para retomar a confiança no Flamengo e uma derrota para colocar quase tudo a perder. O Mengão foi derrotado por 2 a 1 pelo Athletico-PR neste domingo (24), gols de Abner e Renato Kayzer para os donos da casa e Gustavo Henrique para o clube carioca, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar estaciona o rubro-negro na terceira colocação, mas agora a sete pontos do líder Internacional (62 a 55).

E a partida mostrou mais uma vez as falhas na equipe de Rogério Ceni, principalmente pelas substituições feitas durante a partida. Pepê entrou no lugar de Everton Ribeiro, Rodrigo Muniz entrou e saiu Arrascaeta, Matheuzinho por Isla e Michael por Vitinho, mas a troca mais contestada foi entre Pedro e Gabriel Barbosa,  principalmente por não acreditar que ambos os artilheiros possam jogar juntos.

E ao ser substituído, Gabigol expressou toda sua raiva pela atitude do treinador e discutiu com Rogério Ceni pela opção realizada. Há tempos que o comandante e o camisa 9 não têm as mesmas ideias no clube e os atritos estão cada vez mais frequentes nas últimas partidas. Para o rubro-negro o futuro será entre um ou outro, mas sem previsão de ter Rogério Ceni e Gabigol na mesma equipe.

Com mais sete jogos pela frente, o Flamengo está a sete pontos do líder e precisa tirar a diferença em poucas partidas pelo Brasileirão. Na penúltima rodada do campeonato, Flamengo e Internacional se enfrentam no Maracanã em um jogo que promete muita emoção.


Mais notícias