Série A

Venceu o Palmeiras na Copa do Mundo e agora pode reforçar o Verdão

"Algoz" do Palmeiras em eliminação do Mundial pode pintar no Palestra

Por Romario Paz

"Algoz" do Palmeiras em eliminação do Mundial pode pintar no Palestra
"Algoz" do Palmeiras em eliminação do Mundial pode pintar no Palestra
Síguenos enSíguenos en Google News

Na busca por um zagueiro, um nome conhecido foi oferecido à diretoria do Palmeiras. Trata-se de Carlos Salcedo, defensor mexicano que atua pelo Tigres, que eliminou o Verdão na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa no ano passado. Inclusive, Salcedo foi um dos principais nome da partida e não deu vida fácil aos atacantes do Palmeiras.

A informação é do jornalista Jorge Nicola em seu canal do Youtube. Apesar do bom salário recebido por Salcedo no futebol mexicano, o zagueiro deseja sair do país e vê com bons olhos uma possível ida para o Palmeiras. Salcedo, que está no Tigres desde 2018, também tem passagem pela Seleção Mexicana.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Tentando se firmar no Flamengo, Kenedy treina forte nas férias ao lado de David Luiz

E para deixar a torcida palmeirense ainda mais empolgada, nas últimas horas o zagueiro andou curtindo postagens de torcedores do Verdão no Twitter que pediam sua contratação. O comportamento de Salcedo ajudou a aumentar ainda mais as especulações de uma possível vinda do jogador mexicano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nível europeu! O zagueiro que foi oferecido ao Flamengo para suprir vaga deixada por “peso-morto”

Algoz?

Salcedo foi fundamental na vitória do Tigres sobre o Palmeiras em 2021 na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O clube mexicano bateu o Verdão por 1 a 0, com gol de pênalti de Gingac. O defensor foi um dos melhores jogadores em campo e complicou a vida do Alviverde, e agora poderá reforçar o time de Abel Ferreira, que novamente disputará o Mundial.


Mais notícias