Série A

Ex-Namorada de Gabigol faz sucesso nas redes sociais

Jogador não foi convocado por Tite, enquanto seu antigo amor tem aproveitado a vida

Por Romario Paz

Jogador não foi convocado por Tite, enquanto seu antigo amor tem aproveitado a vida
Jogador não foi convocado por Tite, enquanto seu antigo amor tem aproveitado a vida
Síguenos enSíguenos en Google News

Rafaella Santos é uma das pessoas mais importantes na vida de Neymar. A irmã caçula do craque brasileiro é bastante conhecida por estar sempre com jogadores, e viver uma vida com bastante luxo e ostentação. Ela chegou a namorar com jogadores como Lucas Lima, atualmente no Fortaleza, além de Lucas Crispim, outro jogador revelado no Santos.

Vira e mexe, a moça está onde seu irmão joga. Seja em Barcelona ou em Paris, Rafa está sempre prestigiando as partidas de seu irmão, além de se envolver com outros jogadores de futebol. O último caso romântico da moça foi com um amigo pessoal de seu irmão: o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo pode perder jogador após Mundial, seu destino é um gigante da Europa

O jogador campeão da Libertadores que Marcos Braz sonha em trazer para o Flamengo, jogou até Copa

Ainda quando jogava pelo Santos, o atual jogador rubro-negro conheceu a moça e começaram a namorar em 2015, quando o jogador conquistou o título do Campeonato Paulista, sendo um dos principais jogadores do elenco alvinegro na época. Por algumas vezes, Gabi e Rafa se separaram, mas acabaram reatando. Há alguns meses, o casal rompeu de vez, e isso afetou muito o camisa 9 do Mengão, que também ficou fora da Copa do Mundo, não sendo convocado pelo técnico Tite.

Será que voltam?

Em julho deste ano, os dois anunciaram o término do relacionamento, o que afetou bastante o artilheiro flamenguista. O romance começou em 2015, quando o atacante ainda defendia o Peixe, entre 2015 e 2016, antes da transferência para aInter de Milão. E por algumas vezes, foi interrompido e retomado. Só que, no meio de 2022, os dois romperam de vez, e isso o deixou ainda mais triste. Inclusive, o camisa 9 já chegou a ser visto com a atriz Bella Campos, que interpretou a personagem Muda no remake da novela Pantanal, na Rede Globo.

Tópicos


Mais notícias