Série A

O reforço milionário que o Corinthins quer e quanto isso pode custar

Para o desespero de Leila Pereira, o Timão pode dar um chapéu no Palmeiras e se vingar do "caso Dudu"

Por Romario Paz

Para o desespero de Leila Pereira, o Timão pode dar um chapéu no Palmeiras e se vingar do "caso Dudu"
Para o desespero de Leila Pereira, o Timão pode dar um chapéu no Palmeiras e se vingar do "caso Dudu"
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians se aproxima de um desfecho pelo meio-campista Matheus Pereira, de 26 anos, que atua pelo árabe Al-Hilal e chamou atenção após boa temporada no inglês West Browmich. Sem espaço na equipe comandada por Ramón Díaz, a aquisição do meia vem sido disputada pelo Timão no Brasil com o rival Palmeiras e o carioca Vasco da Gama.

Matheus não vem sendo utilizado por opção do treinador do Al-Hilal. São cinco disputas sem participação do meia, que ficou de fora até mesmo do banco de reservas nas últimas três partidas. Apesar de nascido em Belo Horizonte, Matheus iniciou sua carreira nas categorias de base do Sporting-POR, e chegou ao clube árabe em 2021, por 20 milhões de euros, o equivalente a R$ 110 milhões.

Mais notícias do Corinthians:

Na raça, o drama que passou Yuri Alberto em jogo vencido pelo Corinthians

Ganhou a Libertadores e foi esquecido por Scaloni, agora Duílio tenta trazer pro Corinthians

Atualmente, o meia é avaliado em 10 milhões de euros (R$ 55 milhões), e o Corinthians tenta um empréstimo para viabilizar sua chegada. De início, o Al-Hilal mostrou-se resistente a abrir conversas, pois está passando por um transferban aplicado pela Fifa, e não fará contratações nesta janela de transferências. Entretanto, nos últimos dias, as negociações têm caminhado positivamente para os "manos da quebrada Itaquera".

#Partiu Timão?

De acordo com informações, Pereira já sinalizou positivamente nas últimas horas e está trabalhando nos bastidores para ser liberado pela equipe árabe, uma vez que não tem sido acionado em campo e não conseguiu reproduzir o mesmo desempenho visto no West Browmich. O meio-campista vê uma chegada ao Timão com bons olhos e se empolgou com a proposta. Além disso, o atleta sabe que precisará diminuir a pedida salarial para atuar no Brasil.

Tópicos


Mais notícias