Série A

Ganhou a Libertadores e foi esquecido por Scaloni, agora Duílio tenta trazer pro Corinthians

Jogador chegou a defender a seleção da Argentina, mas não foi para a Copa do Mundo do Catar

Por Romario Paz

Jogador chegou a defender a seleção da Argentina, mas não foi para a Copa do Mundo do Catar
Jogador chegou a defender a seleção da Argentina, mas não foi para a Copa do Mundo do Catar
Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians é sempre um dos clubes brasileiros que, devido a sua grandeza, tem a obrigação constante de manter o olho aberto em tudo que envolve o mercado da bola, em busca de aproveitar as melhores oportunidades. A equipe comandada agora por Fernando Lázaro quer continuar buscando títulos e surpreendendo na próxima temporada.

Por mais que saiba das boas opções que estão disponíveis atualmente no elenco, em um determinado momento, esses nomes acabam envelhecendo de maneira natural e com isso, é muito raro de o futebol conseguir se manter em alto nível. Um desses casos, por exemplo, envolve Renato Augusto, um dos destaques do Timão em 2022, já está com 34 anos.

Mais notícias do Corinthians:

A resposta de Neymar a um torcedor do Corinthians que revoltou a Fiel Torcida

Ele jogou Copa do Mundo, ganhou a Champions e Duílio quer levá-lo ao Corinthians

Dessa forma, é impossível de se imaginar que a dire toria corinthiana não esteja vasculhando o mercado atrás de um sucessor para o veterano. Nessa linha, no último sábado (17), o presidente Duílio Monteiro Alves foi "chamado" pelos torcedores e pode ter achado um 'pote de ouro': o meia-atacante Gonzalo "Pity" Martínez, que é constantemente ventilado nos maiores times do Brasil, está livre no mercado. 

Capital ou Baixada?

A informação foi de que o craque argentino, campeão da Libertadores da América de 2018 com a camisa do River Plate-ARG, rescindiu o seu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. E o jornalista brasileiro Lucas Costa trouxe a informação de que Pity Martínez foi oferecido a clubes como Santos e Atlético-MG, sendo descartado pelo Galo por não estar dentro dos planos do técnico Eduardo Coudet.

Tópicos


Mais notícias