Série A

É odiado no Flamengo por ser ruim e vale mais que o dobro de Gareth Bale

O jogador criticado no Flamengo que é bem mais valioso que estrela do Real Madrid

Por Romario Paz

O jogador criticado no Flamengo que é bem mais valioso que estrela do Real Madrid
O jogador criticado no Flamengo que é bem mais valioso que estrela do Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

O elenco do Flamengo é recheado de grandes jogadores como Gabigol, Giorgian De Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz, para citar alguns exemplos. No entanto, alguns atletas que mesmo participando das conquistas históricas de 2019 e 2020, são duramente criticados e odiados.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Um luxo; a fortuna que Leila Pereira gastou no Equador para ser 'turista'

É o caso do volante Willian Arão, um dos jogadores do atual elenco com mais tempo de clube. O camisa 5 chegou em 2016 vindo do Botafogo em uma transferência polêmica. Após um bom início, suas atuações diminuíram de nível e Arão se tornou um dos jogadores mais criticados pela Nação nos últimos seis anos, mas mesmo assim, o volante jamais perdeu a condição de titular com todos os treinadores que passaram pelo Flamengo neste período.

Um fato curioso é que Willian Arão possui um alto valor de mercado. Segundo o portal “Transfermarkt”, o volante é avaliado em 7 milhões de euros (36,3 milhões de reais na cotação atual), que é mais que o dobro do valor de mercado de Gareth Bale, galês que é um dos astros do Real Madrid, avaliado em 3 milhões de euros (15 milhões de euros).

100% na Libertadores

Apesar dos momentos conturbados, o Flamengo segue forte na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Nas três primeiras rodadas, o Rubro-Negro conquistou 100% de aproveitamento ao vencer todos os seus jogos: 2 a 0 contra o Sporting Cristal-PER, 3 a 1 no Tallers-ARG e mais recentemente 3 a 2 na Universidad Católica-CHI.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Última hora: Renato Gaúcho muito próximo de ser o novo técnico do Fluminense


Mais notícias