Série A

É craque na Argentina, seria o substituto de Veiga no Palmeiras mas Ronaldo entra na jogada

Joia do futebol argentino é disputada por Palmeiras e Cruzeiro

Por Romario Paz

Joia do futebol argentino é disputada por Palmeiras e Cruzeiro
Joia do futebol argentino é disputada por Palmeiras e Cruzeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras segue atento ao mercado de transferências, buscando atender a dois pedidos do técnico Abel Ferreira: um centroavante, que é tido como prioridade desde 2021, e um meia, para ser uma espécie de “reserva imediato” de Raphael Veiga, tido como o principal jogador do Verdão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A forte resposta de Paulo Sousa à Pedro no Flamengo após declaração polêmica do jogador

Diante deste cenário, o Palmeiras monitora a situação de Facundo Farías, jovem argentino de apenas 19 anos que tem brilhado no Colón. Em entrevista com a rádio argentina “Diez en Deportes", o empresário André Cury, que tem sido intermediário em diversas negociações do futebol brasileiro, elogiou o jogador e citou o interesse de outro clube brasileiro em Farías.

Trata-se do Cruzeiro, que agora é administrado pela gestão de Ronaldo Nazário, o "Fenômeno". O jogador teria sido oferecido à Raposa por um grupo de empresários. Facundo Farías possui contrato com o Colón até 2025, mas o meia-atacante já manifestou o interesse em deixar o clube.

Uma fortuna

Por ser jovem e ter um grande potencial, o valor de mercado de Facundo Farías está “nas alturas”. De acordo com o portal “Transfermarkt”, o meia argentino está avaliado em 13 milhões de euros, algo em torno de 68 milhões de reais na cotação atual.

Mais notícias do futebol brasileiro:

‘Meio do ano’; Pedro enfureceu o Flamengo e expõe fortuna que terão de pagar por ele

Tópicos


Mais notícias