Série A

Dudu, do Palmeiras, dá polêmica declaração sobre ídolo do Palmeiras

Por Wesley Alencar

Jogador retornou ao clube nesta semana, após empréstimo para o Al Duhail, do Catar  

Jogador retornou ao clube nesta semana, após empréstimo para o Al Duhail, do Catar  

Síguenos enSíguenos en Google News

Uma questão que sempre gerou debate e polêmica entre torcedores do Palmeiras ganhou um novo capítulo nesta semana quando o principal envolvido na discussão falou sobre o assunto. Afinal, Dudu é ou não é ídolo do Verdão? Para o jogador, ainda não. 

Dudu deu a declaração após ser questionado por um sócio torcedor do Palmeiras durante uma conversa com sócios do clube. "Eu me considero um jogador importante, falta um pouco para ser considerado um ídolo. Espero que possa se confirmar nessa segunda passagem. Agradeço o carinho dos torcedores, espero continuar honrando essa camisa e crescer a idolatria", respondeu Dudu.

 

Ainda durante o bate-papo, o jogador revelou que seu retorno já estava acertado com o presidente Maurício Galiotte, afastando qualquer tipo de frustração sobre não ter permanecido no mundo árabe. “Tinha possibilidade do clube me comprar, mas eu volto para casa, onde tenho carinho dos torcedores”, falou o jogador do Palmeiras. 

A questão sobre Dudu ser ou não ídolo do Palmeiras já virou debate acirrado nas redes sociais, com discussão calorosa entre torcedores e torcedoras do Verdão, mas nunca chegaram a um consenso. 

Na primeira passagem pelo Palmeiras, Dudu tem 193 partidas, com 46 gols marcados e 62 assistências e conquistou o Brasileirão em 2016 e 2018, além de uma Copa do Brasil em 2015 e fez parte do elenco campeão da Libertadores em 2020. 

 

Tópicos


Mais notícias