Série A

Dorival sempre teve a solução! Coloca a dupla de ataque dos sonhos e anima torcida

Pedro e Gabigol jogaram juntos no ataque contra o América-MG

Por Romario Paz

Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida pediu e finalmente foi ouvida. Depois de muito tempo, Gabigol e Pedro jogaram juntos! Desde a chegada de Pedro a torcida queria ver a dupla de ataque sendo os dois centroavantes de muita qualidade, porém, os treinadores que passaram nunca testaram os dois juntos, apenas em uma situação de jogo.

Mais notícias do Flamengo:

É revelado o motivo da torcida do Flamengo vaiou o Gabigol em pleno Maracanã

Dorival apostou, mudou o esquema tático e fez os dois jogarem juntos. Pedro, inclusive deu assistência para Gabigol marcar seu gol na partida. O time perdeu a velocidade de Bruno Henrique, mas ganhou na qualidade e oportunismo da dupla de centroavantes.

 

 

Pedro e Gabigol são jogadores inteligentes taticamente e juntos podem formar uma das grandes duplas de ataque do futebol brasileiro. Ontem (25), foi só a primeira amostragem que teve a torcida. Resta saber se Dorival vai continuar apostando na dupla para a sequência da temporada.

Números de Pedro no Flamengo

O atacante de 25 anos, foi revelado pelo rival Fluminense, em 2016.  Em 2019, ele foi negociado com a Fiorentina, da Itália, onde pouco jogou. Em 2020, foi emprestado para o Flamengo onde agradou e foi comprado no ano seguinte. Com a camisa do rubro-negro, ele tem 132 jogos, com 49 gols marcados e 11 assistências.

Mais notícias do Flamengo:

Minas Gerais ta sendo indigesto para o Flamengo; Galo entra no STJD contra Gabigol; entenda

Tópicos


Mais notícias