Série A

Dono de equipe egípcia quer tirar jogador do São Paulo

Dono do Pharco FC falou inclusive que conversou com Lionel Messi  

Por Wesley Alencar

Dono do Pharco FC falou inclusive que conversou com Lionel Messi  
Dono do Pharco FC falou inclusive que conversou com Lionel Messi  
Síguenos enSíguenos en Google News

O dono do Pharco FC, Shreen Helmy, falou ao programa EL Hadath Al Youm, que teve conversas com o lateral direito Daniel Alves, do São Paulo, para levar o jogador de 38 anos para atuar na principal divisão do futebol da terra dos faraós. 

Segundo o mandatário, ele acha possível levar o camisa 10 do São Paulo para atuar no Pharco FC. “Estou trabalhando para trazer Daniel Alves, porque ele pode nos ajudar com sua experiência”, afirmou Shreen Helmy. 

O dono do time egípcio revelou que em suas conversas com Daniel Alves, o atleta revelou que tinha o sonho de defender o São Paulo desde os oito anos de idade. “Eu acho que consigo trazê-lo para a Premier League Egípicia” declarou o presidente do Pharco FC, time que conquistou o acesso à elite egípcia recentemente.

Daniel Alves chegou ao São Paulo em 2019 e tem 89 partidas disputadas pelo Tricolor, com 9 gols e 14 assitências e um título conquistado (o Paulistão de 2021). O Atleta tem contrato válido até o final de 2022 e está avaliado em 2 milhões de euros, cerca de R$ 12 milhões. 

Além do lateral do São Paulo, Shreen Helmy falou que negociou com ninguém mais, ninguém menos que Lionel Messi, mas para estreitar relações com o clube após a doação feita pelo jogador ao tratamento de Hepatite C.

 

Tópicos


Mais notícias