Série A

Dirigentes do Flamengo farão tour na Europa e este é o motivo

Por Romario Paz

Marcos Braz e Bruno Spindel farão "mochilão" na Europa 

Marcos Braz e Bruno Spindel farão "mochilão" na Europa 

Síguenos enSíguenos en Google News

Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, têm viagem marcada para a Europa já para esta quinta-feira (3). Segundo informação do portal “GE”, a primeira parada da dupla será em Londres

Mais notícias do futebol brasileiro:

Este é o preço estipulado pelo New York City para vender Castellanos à gigante brasileiro

O motivo da viagem é simples: fechar a compra de Andreas Pereira em definitivo junto ao Manchester United e “peregrinar” pelo Velho Continente em busca de novas contratações. A meta da diretoria Rubro-Negra é fechar com, pelo menos, mais três reforços para a temporada.

Não será a primeira vez que os dirigentes do Flamengo farão um “mochilão” pela Europa. As viagens já se tornaram tradição e tem como intuito conversas pessoais com potenciais reforços.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ídolo do Flamengo revela convite de Tite para trabalhar na Seleção Brasileira 

Everton Cebolinha é alvo?

Durante a apresentação do atacante Marinho no Flamengo, Marcos Braz foi questionado pela imprensa sobre a possível contratação de Everton Cebolinha, que está no Benfica atualmente. O dirigente respondeu dizendo que é uma negociação difícil.

"O atleta interessa, mas o Flamengo sabe das dificuldades. Ele foi contratado por mais de 21 milhões de euros, uma cifra que o Flamengo sequer pensa em pagar. Não fizemos nenhuma proposta oficial, não botamos nada no papel", afirmou Braz.

 

Tópicos


Mais notícias