Série A

Dirigente do Flamengo rejeita zagueiro da Seleção Brasileira

Bruno Spindel foi enfático ao negar contratação de zagueiro

Por Romario Paz

04/02/2022, 05:38 PM

Bruno Spindel foi enfático ao negar contratação de zagueiro

Em busca de novas contratações, os dirigentes do Flamengo seguem monitorando o mercado da bola. Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa para tentar viabilizar a compra de Andreas Pereira junto ao United e, posteriormente, negociar com o Benfica a vinda de Everton Cebolinha.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Este é o treinador desejado por Duílio para comandar o Corinthians

No entanto, um nome do futebol brasileiro foi ligado à Gávea. Léo Ortiz, zagueiro do RB Bragantino e com passagem na Seleção Brasileira, foi especulado no Flamengo nos últimos dias. Porém, quando perguntado sobre o jogador, o dirigente Bruno Spindel foi direto na resposta.

“Não, não tem nada do Léo Ortiz”, afirmou Spindel ao jornalista Venê Casagrande. O jogador foi rapidamente descartado pela diretoria por não se encaixar no perfil desejado pela comissão técnica de Paulo Sousa.

A busca continua

A posição de zagueiro segue sendo uma prioridade do Flamengo para a temporada. A ideia do técnico Paulo Sousa é jogar com uma formação de três zagueiros e a diretoria busca jogadores que possuam as características para atuar neste esquema tático.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Reforço milionário do Liverpool, Luis Díaz quase foi parar no Flamengo

Tópicos


Mais notícias