Série A

Este é o treinador desejado por Duílio para comandar o Corinthians

Por Romario Paz

Presidente do Corinthians definiu prioridade para treinador

Presidente do Corinthians definiu prioridade para treinador

Síguenos enSíguenos en Google News

Após a demissão do técnico Sylvinho, o Corinthians trabalha internamente para garantir a contratação de um novo treinador o mais rápido possível. O motivo da pressa é o início da Libertadores, que se iniciará em abril para o Timão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Reforço milionário do Liverpool, Luis Díaz quase foi parar no Flamengo

Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves já definiu sua prioridade. O mandatário deseja Jorge Jesus, que está livre no mercado após deixar o Benfica. O treinador português chegou a ser especulado no Flamengo e no Atlético-MG no início do mês de janeiro.

O ‘Mister’ chegou a negociar com o Corinthians na mesma época. Mas a diretoria rechaçou a ideia por dois motivos: o alto salário pedido por Jorge Jesus e a confiança no trabalho de Sylvinho, que não deu certo. 

Pedida milionária

Anteriormente, o que afastou Jorge Jesus do Timão foi a alta pedida salarial do técnico. Esse ainda é o maior obstáculo para o Corinthians de fato contratar o treinador, mas busca uma redução. Mesmo com os vencimentos “menores”, mensalmente custariam entre 2 a 3 milhões de reais aos cofres do Parque São Jorge.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que o Palmeiras pode receber vendendo jogador desconhecido

 

Tópicos


Mais notícias