Série A

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, decidiu fazer uma declaração bastante polêmica na tarde deste domingo,

Treinador exaltou desempenho da equipe

Por Jorge Dias

07/08/2022, 10:40 PM

Treinador exaltou desempenho da equipe

O treinador do Fluminense, Fernando Diniz, resolveu fazer uma declaração muito polêmica na tarde do domingo, após o time dele ganhar o Cuiabá por um a zero. Aos olhos do comandante tricolor, o resultado não refletiu o que o time mandou em campo e deveria ser mais elástico. A equipe dominou todo o jogo e garantiu a posição de terceiro colocado no Brasileirão.

“O time começou muito ligado, fazendo uma pressão muito alta, fez o gol. Concordo que a gente baixou um pouco a intensidade e não deveria. No segundo tempo, a gente pressionou de novo no começo. Acho que terminamos os últimos 15, 20 minutos com bastante intensidade com as trocas e merecíamos até um placar mais elástico”, afirmou o treinador.

Mais notícias do Futebol brasileiro

A notícia que Abel Ferreira esperava e o Atlético Mineiro estava com medo

Técnico do Sporting fala poucas e boas para o Palmeiras depois do caso 'Tabata'

A declaração não pegou muito bem no Mato Grosso, mas isso pouco importou para o treinador Diniz. O comandante do tricolor vem fazendo uma ótima campanha pelo Campeonato Brasileiro, em que o clube ainda não saiu do seu comando. O treinador, no entanto, tem ressaltado que o time começa em uma voltagem inicial, mas não continua mantendo a intensidade.

“A capacidade financeira do Fluminense, hoje, é diferente dos outros. Temos que procurar honrar compromisso, tratar bem quem está aqui e oferecer o melhor, que é o que todo mundo está tentando fazer. Mário (Bittencourt) e Paulo Angioni estão sempre atrás de recursos para poder honrar com os compromissos”, completou.

Yago Felipe vem perdendo espaço

O treinador Fernando Diniz também foi questionado se Yago Felipe vem perdendo espaço com ele, “É um time extremamente qualificado e os jogadores têm um nivelamento muito parecido. É uma questão de escolha e feeling muito no detalhe para um jogar e outro não. Tanto para ser titular quanto para entrar no jogo. É questão de detalhe e percepção daquilo que acho que é melhor para o Fluminense nesse momento”, respondeu.

Tópicos


Mais notícias