Série A

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, decidiu fazer uma declaração bastante polêmica na tarde deste domingo,

Por Jorge Dias

Treinador exaltou desempenho da equipe

Treinador exaltou desempenho da equipe

Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador do Fluminense, Fernando Diniz, resolveu fazer uma declaração muito polêmica na tarde do domingo, após o time dele ganhar o Cuiabá por um a zero. Aos olhos do comandante tricolor, o resultado não refletiu o que o time mandou em campo e deveria ser mais elástico. A equipe dominou todo o jogo e garantiu a posição de terceiro colocado no Brasileirão.

“O time começou muito ligado, fazendo uma pressão muito alta, fez o gol. Concordo que a gente baixou um pouco a intensidade e não deveria. No segundo tempo, a gente pressionou de novo no começo. Acho que terminamos os últimos 15, 20 minutos com bastante intensidade com as trocas e merecíamos até um placar mais elástico”, afirmou o treinador.

Mais notícias do Futebol brasileiro

A notícia que Abel Ferreira esperava e o Atlético Mineiro estava com medo

Técnico do Sporting fala poucas e boas para o Palmeiras depois do caso 'Tabata'

A declaração não pegou muito bem no Mato Grosso, mas isso pouco importou para o treinador Diniz. O comandante do tricolor vem fazendo uma ótima campanha pelo Campeonato Brasileiro, em que o clube ainda não saiu do seu comando. O treinador, no entanto, tem ressaltado que o time começa em uma voltagem inicial, mas não continua mantendo a intensidade.

“A capacidade financeira do Fluminense, hoje, é diferente dos outros. Temos que procurar honrar compromisso, tratar bem quem está aqui e oferecer o melhor, que é o que todo mundo está tentando fazer. Mário (Bittencourt) e Paulo Angioni estão sempre atrás de recursos para poder honrar com os compromissos”, completou.

Yago Felipe vem perdendo espaço

O treinador Fernando Diniz também foi questionado se Yago Felipe vem perdendo espaço com ele, “É um time extremamente qualificado e os jogadores têm um nivelamento muito parecido. É uma questão de escolha e feeling muito no detalhe para um jogar e outro não. Tanto para ser titular quanto para entrar no jogo. É questão de detalhe e percepção daquilo que acho que é melhor para o Fluminense nesse momento”, respondeu.

Tópicos


Mais notícias