Série A > Flamengo

Dinheiro não é problema! Veja o que falta para o Flamengo ir atrás de Soteldo

Com São Paulo fora da jogada, o Flamengo deve iniciar conversas com venezuelano

Ex-Santista deseja retornar ao futebol brasileiro
Ex-Santista deseja retornar ao futebol brasileiro

Após a saída surpreendente de Kenedy, o Flamengo busca um reforço para a posição no ataque. O nome de Yeferson Soteldo voltou a ser falado nos bastidores, visto que o atacante havia sido oferecido em dezembro, mas o Rubro-Negro estava focado nas tratativas com Paulo Sousa.

O venezuelano estava negociando com o São Paulo, mas o presidente do Tricolor veio à público encerrar as negociações com Soteldo, por conta das altas cifras do ex-jogador do Santos. No entanto, o Flamengo possui as condições para acertar com Soteldo, que recebia cerca de 1 milhão de reais por mês no Toronto FC. Dinheiro não é o problema.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Vida pessoal de Diego Costa pode se tornar “motivo” para Corinthians contratá-lo

No entanto, falta apenas o aval de Paulo Sousa para a diretoria Rubro-Negra iniciar as conversas oficialmente com os representantes de Soteldo. O jogador vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro, visto que sua passagem no time canadense foi abaixo das expectativas. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Companheiro de Cavani no United, Fred revela o que disse o uruguaio sobre jogar no Corinthians

As lacunas no elenco

A ideia da diretoria flamenguista é preencher os espaços no elenco. As posições de goleiro, zagueiro, volante e ponta são tidas como prioridade do técnico Paulo Sousa. O Flamengo, até o momento, não anunciou nenhum reforço para a temporada.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias