Série A

Destruiu o Atlético Mineiro e vale milhões; craque do Coritiba encheu os olhos de El Turco

Empate no Horto deu holofotes a jovem jogador do Coxa

O craque do Coxa que brilhou contra o Galo e encantou El Turco
O craque do Coxa que brilhou contra o Galo e encantou El Turco

No último sábado (23), Atlético Mineiro e Coritiba protagonizaram um encontro no Estádio Independência, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo chegou a abrir 2 a 0 no marcador, mas o Coxa não abaixou a cabeça e buscou o empate, 2 a 2.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Andreas Pereira no Palmeiras; debate surge entre torcedores do alviverde

Um dos grandes destaques daquela partida foi o ponta-esquerda Igor Paixão, que também foi o autor de um dos gols do Coritiba. Com apenas 21 anos, Igor se tornou uma das principais referências técnicas da equipe e já vem chamando a atenção de grandes clubes do Brasil e da Europa.

Turco Mohamed teria ficado "encantado" com a atuação do jovem e poderia incluir o próprio Atlético Mineiro, que sofreu com Igor Paixão, na lista de interessados pelo atacante. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Coritiba já está ciente do interesse de outras equipes em Igor e planeja incluir uma multa rescisória de 23 milhões de euros (120 milhões de reais na cotação atual) em seu contrato.

Janela chegando

Igor Paixão pode acabar sendo vendido sem sequer terminar o Campeonato Brasileiro, visto que a janela de transferências da Europa abre em julho. No Brasil ou fora, a tendência é que o jogador deixe o Coxa no início do segundo semestre deste ano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Messi; um dos melhores jogadores que Hulk viu em sua vida joga no Atlético Mineiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias