Série A

Andreas Pereira no Palmeiras; debate surge entre torcedores do alviverde

Torcedores levantam a opção de contar com o meia 

Por Bruno Leandro

Torcedores levantam a opção de contar com o meia 
Torcedores levantam a opção de contar com o meia 
Síguenos enSíguenos en Google News

O futuro de Andreas Pereira segue com muitas incertezas. O vínculo de empréstimo do meia com o Flamengo se encerra em julho e ainda não se definiu se o meia permanecerá em definitivo na Gávea ou retornará ao Manchester United, da Inglaterra.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

 

Nas últimas horas, o Palmeiras informou que o volante Jailson rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e deve ficar afastado dos gramados durante seis meses. Sendo assim, torcedores alviverdes começaram a sugerir possíveis substitutos que poderiam chegar assim que abrir a janela e citaram o jogador que foi protagonista negativamente na final da última Libertadores.

Debate no Twitter

 

Em entrevista ao programa Redação SporTV, na manhã da última terça-feira(19), o vice de futebol Marcos Braz revelou detalhes da conversa com o Manchester United sobre o brasileiro:

“O Andreas, de fato, teve uma fatalidade num jogo importante e com certeza isso é um peso adicional nesse processo. Qundo a gente fez a primeira proposta o United disse: ‘Vocês precisam vir aqui pra gente tratar alguns temas. A gente foi lá’. Estamos usando o tempo que está apto a gente, para fazer as avaliações. Pressão de torcida, interna, temos que ficar atento, mas temos que ser mais frios para decisões”, declarou o dirigente.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Fluminense 0 x 1 Internacional; Colorado vence no Maracanã e sobe ao 3º lugar

Tópicos


Mais notícias