Série A > Palmeiras

Destaque do Palmeiras no Brasileirão deve ficar fora da partida contra o Inter

Jogador pode ser poupado afim de evitar desgaste físico

Jogadores do Palmeiras comemoram gol pela Libertadores
Jogadores do Palmeiras comemoram gol pela Libertadores

O meia Gustavo Scarpa pode ficar no banco de reservas na partida de hoje do Palmeiras contra o Internacional, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Segundo o técnico Abel Ferreira, o motivo é evitar desgaste físico. 

Gustavo Scarpa tem sido até aqui o principal jogador do Palmeiras na competição, líder em assistências na Série A, com 14 passes na temporada, além de ter feito um gol na última partida, contra o Bahia, na vitória por 3x2.

Foto: Reprodução - Gustavo Scarpa tem início de temporada brilhante no Palmeiras

O meia já tem 28 partidas disputadas na temporada, o atleta que mais jogo no Verdão no ano, e vai cavando cada vez mais sua vaga na equipe titular de Abel Ferreira. Sem Gustavo Scarpa, a expectativa é de que Raphael Veiga entre de titular nesta noite. 

Além de Gustavo Scarpa, o Palmeiras também não terá Gabriel Veron, em transição do departamento médico, Weverton, Matías Viña, Gustavo Gómez, que jogam a Copa América, e o lateral Lucas Esteves, que foi liberado para trinar com o Brasil, na Granja Comary.  

Dessa forma, o possível Palmeiras deve ir a campo com Jailson no gol; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luís; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano. 

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias