Série A

Destaque do Brasileirão pretendido pelo Palmeiras faz revelação sobre seu futuro e deixa incógnita para a torcida

Jogador tem contrato até o final do ano e pode chegar ao Vedão de graça

Por Wesley Alencar

09/11/2021, 05:46 PM

Jogador tem contrato até o final do ano e pode chegar ao Vedão de graça

O Palmeiras irá ao mercado na próxima janela de transferências para manter a qualidade do elenco em 2022 e tem olhado com atenção os destaques do Brasileirão. Com a saída de iminente saída de Jaílson do clube ao final da temporada, ganhou forças os boatos de que o  clube de Palestra Itália irá atrás de Matheus Cavichioli, goleiro do América-MG, que tem chamado atenção pelas defesas que tem feito no campeonato nacional.

Outra situação que pode ajudar o Palmeiras a tirar o jogador de Minas Gerais é que o contrato de Cavichioli com o América-MG termina em dezembro desse ano e o goleiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, dexiando o clube de graça, mas se depender dele próprio, a intenção é permanecer no time americano, inclusive teria dito ao seu agente para iniciar as tratativas com a diretoria do Coelhão para renovar o contrato.

Temos um combinado que, enquanto o campeonato estiver acontecendo, não tenha nada concreto, principalmente, no momento de permanência ou não na Série A. Tiveram rumores de que as tratativas vão se iniciar no fim do mês, mas nada concreto. Meu contrato vai até 31 de dezembro, até lá vou cumprir com maior excelência possível o que tenho que fazer. Se for da vontade da comissão também de que eu permaneça, vou ficar muito feliz”, disse Matheus Cavichioli.

<span></span>

Goleiro com experiência

O goleiro já teve passagens pelo futebol paulista, quando atuou por Guarani, Oeste e Osasco Audax, além de clubes como Grêmio, Figueirense, Sport, e Juventude. Pelo América, já foram 80 partidas disputadas, o clube que mais atuou, com 30 jogos sem sofrer um gol sequer. Essa é a primeira vez que disputa a Série A do Brasileirão e foi capitão em seis delas.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Libertadores: as palavras de Weverton que podem inflamar o Flamengo para a decisão

Nem Flamengo, nem Atlético-MG: Soteldo já definiu o clube que jogará no Brasil em 2022 e surpreende a todos

Tópicos


Mais notícias