Série A

De volta? Jogador querido pelos rubro-negros pode voltar ao Brasil

Jogador é muito querido pela torcida do Flamengo

Por Romario Paz

Jogador é muito querido pela torcida do Flamengo
Jogador é muito querido pela torcida do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo acabou desistindo da contratação de Luis Henrique após o negócio já ter sido dado como certo, o próprio pai do jogador falou recentemente e o atleta estava ansioso para jogar pelo Rubro-Negro. A postura do Olympique de Marseille desagradou os dirigentes flamenguistas, que não concordaram com exigências de últimas horas e o CRF saiu do negócio. Muitos torcedores flamenguistas concordaram com a decisão flamenguista e já fazem campanha por um novo nome: Michael, que passou pelo Mengão recentemente e afirmou com todas as letras que deseja voltar ao futebol brasileiro. Ele, inclusive, nem comprou a passagem para retornar ao futebol da Arábia na esperança de ficar por aqui de vez.

Mais notícias do Flamengo:

Zenit topa liberar jogador ao Flamengo, mas impõe condição

Os representantes de Michael tentam encontrar uma chance para o jogador atuar novamente no futebol brasileiro. Há dois clubes brasileiros interessados em seu futebol, mas Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, tem a prioridade para trazê-lo. Este jornalista soube que a cúpula do Al Hilal não gostou das declarações do atacante aqui no Brasil, até porque, ele assinou contrato até por três temporadas e cumpriu apenas 7 meses desse vínculo.

Está descartado, pelo menos nesse momento, a possibilidade de emprestá-lo de graça. A chance de o negócio ir para a frente é com dinheiro em jogo. Os árabes estão felizes com futebol que Michael apresenta e aceitam liberá-lo mediante aos mesmos valores investidos nele em janeiro: R$ 46 milhões.

Uma outra possibilidade seria um empréstimo com obrigação de compra seguindo nesses valores. Assim, o Flamengo ou qualquer clube brasileiro que queira o retorno do velocista, precisará ter muito jogo de cintura com os árabes. Pesa a favor do CRF a relação muito boa com a Al Hilal, principalmente pelos negócios feitos com Cuéllar e também com Michael.

Mais notícias do Flamengo:

Mais um? Lateral campeão com a Argentina pode pintar no Mengão

Tópicos


Mais notícias