Série A

Daniel Alves não é o maior da história para Paulo Nunes que afirma que por esse motivo ele está atrás de lateral paraguaio

Daniel Alves é o maior campeão, mas não o maior da história para craque do Palmeiras

Por Romario Paz

Daniel Alves é o maior campeão, mas não o maior da história para craque do Palmeiras
Daniel Alves é o maior campeão, mas não o maior da história para craque do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Seria possível descrever tudo o que Daniel Alves representa para o futebol como o maior campeão da história do esporte profissional? A frente de craques históricos como Pelé, Maradona, Zidane, Beckenbauer e Cruyff, Dani Alves agora desfila seu talento no São Paulo, mas ainda sem faturar nenhum título em mais de um ano e meio de clube.

Um grande problema que o jogador enfrenta, mas na questão de atrito com a opinião pública é pelo fato de que Daniel Alves foi eleito o melhor da posição no mundo e quando chegou ao Tricolor virou meio-campo. Com Hernán Crespo, Dani Alves voltou a ser lateral direito mais avançado com a formação de três zagueiros, o que deu novo ânimo aos torcedores. Mas mesmo assim, Dani Alves não é o maior da posição para um ídolo rival.

Segundo Paulo Nunes, ex-jogador que é ídolo do palmeiras, e atualmente é comentarista, afirmou que gosta da mudança que Hernán Crespo faz no São Paulo e que apoia as ideias do argentino, mas que mesmo assim o melhor da posição jamais será o brasileiro, e sim Arce, ex-lateral direito paraguaio que também é ídolo no Verdão.

O ano de 2021 pode encerrar o jejum

Sem ganhar títulos desde a Copa Sul-Americana de 2012, o São Paulo vive mais de oito anos sem conquistas e está no caminho para encerrar esse incômodo período. Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista e com duas vitórias em dois jogos na Copa Libertadores da América, o comando de Hernán Crespo parece dar resultado.

Tópicos


Mais notícias