Corinthians tem paixão por Tevez, o que não Paolo Guerrero desprezou, e Timão pretende cometer a última loucura para trazer o argentino de volta
Timão ainda sonha com a volta do argentino
O dia 5 de fevereiro é repleto de festividades de muitos grandes jogadores que comemoraram mais um ano de vida. Nesta sexta-feira (5), Cristiano Ronaldo, Neymar e Stefan de Vrij, mas também de outro importante atleta do futebol sul-americano Carlos Tevez, que comemorou 37 anos de vida e, mesmo no Boca Juniors, recebeu os parabéns mais que especiais do Corinthians.
Carlos “Carlitos” Tevez jogou pelo Corinthians entre 2005 e 2006 e foi campeão brasileiro pelo Timão em seu primeiro ano no Brasil e marcou 46 gols em 76 jogos. Do Alvinegro partiu para a Europa para se tornar um dos grandes atacantes argentinos da época com passagens por Manchester United, Manchester City e Juventus, até se aventurar na China e retornar ao Boca Juniors.
E em sua rede social, o Corinthians escreveu na legenda do feliz aniversário para Tevez que um dos ídolos do clube, dos mais raçudos, era o aniversariante do dia, e até rendeu um rumor para a volta do experiente atleta que é muito mais querido no clube do que Paolo Guerrero, autor dos gols no último título do Mundial de Clubes, mas que saiu pela porta dos fundos no Timão.
Tevez pode assinar pré-contrato com o Timão
Com contrato até o fim de junho de 2021 com os Xeneizes, Tevez poderia assinar um pré-acordo com o Timão para retornar ao clube que o projetou parta o mundo. O projeto, porém, não seria um investimento para as próximas temporadas, mas sim uma despedida que pode durar pouco tempo, mas que seria simbólico ao torcedor corintiano.