Série A > Corinthians

Corinthians: quanto a UANL Tigres pediu para ter Gignac?

Os números de contrato impagáveis de André-Pierre Gignac pelo Corinthians.impagáveis de André-Pierre Gignac pelo Corinthians.

Corinthians: quanto a UANL Tigres pediu para ter Gignac?.
Corinthians: quanto a UANL Tigres pediu para ter Gignac?.

Apesar da derrota para o Bayern de Munique, o Tigres UANL fechou uma grande participação na Copa do Mundo de Clubes. Eliminou o Ulsan Hyundai da Coreia do Sul e o Palmeiras, que chegou ao Catar após ter sido campeão da Copa Libertadores da América. Provavelmente por isso a torcida corinthiana ficou encantada com André-Pierre Gignac pela vitória sobre o time de São Paulo.

O atacante francês ainda não fechou a renovação do contrato com o Nuevo León e isso gerou ainda mais desejo nos torcedores da seleção sul-americana. Porém, neste final de semana todos os boatos foram descartados após a leitura das declarações de um gerente nas redes sociais.

"Algo em torno de 4 milhões de reais ($ 559.000) por mês, para um grande jogador de 35 anos com uma agenda de dois jogos por semana. Além disso, como se sentiriam nossas superestrelas do time vendo alguém cair de um pára-quedas e ganhar MUITO mais do que eles? ", respondeu José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, a um torcedor empolgado.

O futuro de André-Pierre Gignac
É verdade que o avançado francês ainda não renovou o contrato com o Tigres UANL. No entanto, nesses dias havia dois sinais que tranquilizaram os seguidores do clube de Monterrey. Para começar, Alejandro Rodríguez deixou claro que no final de fevereiro seu representante viajará a Monterrey para falar sobre a ampliação de seu relacionamento, o que seria um importante passo inicial para sua continuidade.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias