Série A

Corinthians mente para o torcedor e para a imprensa e você não vai acreditar em quanto que o Timão pagou por Cantillo e Luan

Timão comete gafe histórica

Por Romario Paz

Timão comete gafe histórica
Timão comete gafe histórica
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians não teve medo ou vergonha de divulgar as informações e revelou quanto gastou na contratação de cada jogador do clube na temporada 2020. Em meio a tantos gastos do clube, o ponto positivo foi atestado pela transparência de divulgar um balanço que comprova o valor investido em reforços e também a porcentagem de cada atleta que corresponde ao clube.

 

Seria exemplar se não fosse uma gafe. O Corinthians teria mentido ao público ao divulgar informações equivocadas sobre alguns atletas do elenco, segundo o site Globo Esporte. No caso, a fatia de quatro jogadores estaria com a porcentagem errada no clube e, portanto, teriam custado bem mais para chegar ao alvinegro, o que aumentou o descontentamento principalmente com Luan.

Luan, o reforço mais caro de 2020, custou R$ 28,9 milhões aos cofres corintianos por 100% de seus direitos econômicos, quando na verdade a fatia seria apenas de metade de seu direito. Victor Cantillo também foi outro atleta que teve os dados omitidos pelo Corinthians que teria pago R$ 10,5 milhões por 100% do volante, quando na verdade seria por 70% apenas.

Polêmica nos bastidores e elenco parado

Após semana agitada que o Corinthians teve no Rio de Janeiro ao jogar contra o Mirassol pelo Campeonato Paulista e contra o Retrô pela Copa do Brasil, o clube não sabe quando volta aos gramados com a paralisação do Paulistão até o dia 11 de abril. Por enquanto, a próxima partida seria no dia 18 do mês que vem contra o Guarani, fora de casa.

Tópicos


Mais notícias