Série A

Corinthians já tem um nome para substituir Vitor Pereira no futuro

Ídolo garantiu que tem cogitado a carreira

Por Jorge Dias

Ídolo garantiu que tem cogitado a carreira
Ídolo garantiu que tem cogitado a carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians já tem um nome engatilhado para substituir o treinador Vitor Pereira no futuro, embora ainda não pense na demissão do treinador português. Porém, acaberá ao ídolo Cássio a missão de quem sabe, um dia, comandar o Timão da beira do campo. Na visão do próprio goleiro, essa carreira é algo que ele estuda aproveitar no futuro não tão próximo.

O goleiro atingiu na partida contra o Botafogo cerca de 604 jogos com a camisa alvinegra e já é o segundo jogador com mais partidas na história do clube, ele deixou para trás o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, deve alcançar Luizinho (607 jogos) em agosto e ficará apenas atrás de Wladimir, que tem 806.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'A vida de Erick'; Por que a torcida não aprova essa contratação; entenda

'Mais um'; Flamengo fecha pendências e contrata mais uma estrela; saiba mais

“Passa um filme muito bom, de coisas que jamais imaginei na minha vida. Sou grato a Deus por estar vestindo essa camisa, por estar onde estou. Só tenho a agradecer. Mas sei que tem muita coisa boa pela frente para conquistarmos”, disse o goleiro durante uma entrevista coletiva na qual recebeu homenagens de outros corinthianos e de Tom Brady, maior jogador da NFL, a Liga de Futebol Americano dos EUA.

E revelou em primeira mão que não pretende encerrar a carreira tão cedo, “Se você fosse olhar lá atrás, jogador jogava até 35 anos, mas hoje estamos passando tranquilamente isso. Mudaram os cuidados, estamos mais profissionais, têm muitas coisas que agregam... Então vamos lá, ano a ano. Mas quem sabe”, afirmou.

Futuro treinador do Corinthians

Cássio não descartou continuar a trabalhar com futebol quando pendurar as luvas, mas enfatizou que ainda não é o momento para desenhar um novo rumo na carreira, “É uma coisa que pode ser que aconteça. Mas tem que ter um estudo. Tive o privilégio de trabalhar com grandes treinadores, posso ter também, fazer um estágio com essas pessoas, porque tem muito para aprender”, declarou.

Tópicos


Mais notícias