Série A

Corinthians declara guerra ao Flamengo após derrota pelo Brasileirão e atrito faz reta final pegar fogo

Por Romario Paz

Rivalidade duas maiores torcidas do Brasil acirrou após este domingo (14)Rivalidade das duas maiores torcidas do Brasil acirrou após este domingo (14)

Rivalidade duas maiores torcidas do Brasil acirrou após este domingo (14)Rivalidade das duas maiores torcidas do Brasil acirrou após este domingo (14)

Síguenos enSíguenos en Google News

No último domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A vitória no Estádio do Maracanã teve gols de Willian Arão e Gabriel Barbosa para os donos da casa e Léo Natel para os visitantes, mas um jogo que movimenta milhões de torcedores não acaba no apito final, e os acontecimentos do duelo foram levados para depois da partida.Flamengo venceu o Corinthians pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A vitória no Estádio do Maracanã teve gols de Willian Arão e Gabriel Barbosa para os donos da casa e Léo Natel para os visitantes, mas um jogo que movimenta milhões de torcedores não acaba no apito final, e os acontecimentos do duelo foram levados para depois da partida.

O presidente do Timão Duílio Monteiro Alves declarou nas redes sociais que pediu para a Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, a divulgação dos áudios e imagens do jogo quanto ao árbitro de vídeo e foi duro ao pedir seriedade e comprometimento com os juízes após supostos erros de arbitragem principalmente no gol de Gabigol que, para o presidente, estaria impedido.

 

 

Existe até a possibilidade de que o Corinthians tome medidas extremas para resolver a situação e até peça a anulação do jogo. Nesta semana, Duílio prometeu ir à CBF para tomar as medidas cabíveis e afirmou eu o clube foi prejudicado por Rafael Traci, juiz da partida entre as equipes no final de semana.

O que o Corinthians busca no Brasileirão?

 

Atualmente na décima posição do Brasileirão 2020 com 49 pontos, o Corinthians busca a classificação para a Copa Libertadores da América 2021. A vaga, no entanto, seria para a pré-Libertadores, já que a vaga direta para a fase de grupos seria viável em uma combinação de resultados. A vaga para a Copa Sul-Americana 2021, em todo o caso, já está garantida.


Mais notícias