Série A > Corinthians

Corinthians: as prováveis escalações do Timão contra o Retrô em confronto decisivo pela Copa do Brasil

Timão abre a segunda fase da Copa do Brasil nesta sexta-feira (26)

As prováveis escalações de Corinthians x Retrô-PE pela Copa do Brasil 2021.
As prováveis escalações de Corinthians x Retrô-PE pela Copa do Brasil 2021.

O Corinthians entra em campo nesta sexta-feira (26) pela segunda fase da Copa do Brasil 2021. O adversário será o Retrô, do Pernambuco, às 21h30, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, Rio de Janeiro. A partida acontece em jogo único e em caso de empate no tempo normal, o classificado para a terceira fase será conhecido nos pênaltis.

O Timão de Vagner Mancini está embalado após vencer o Mirassol na semana pelo Campeonato Paulista e também no Rio de Janeiro. Com o reforço de Fagner, desfalque pelo Paulistão, o Corinthians deve ir a campo com Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro e Otero; Rodrigo Varanda, Gustavo Mosquito e Jô.

O Retrô, time da cidade de Camaragibe, no Pernambuco, aposta todas as suas fichas para surpreender o Timão, assim como fez com o Brusque, time da Série B do Campeonato Brasileiro, na primeira fase. O técnico Nílson Corrêa deve levar a campo Jean; Neílson, Del'Amore, André Baumer e Guilherme; Lucas Gonçalves, Gelson e Kauê; Janderson, Anderson Paraíba e Mayco Félix.

Como, quando e onde assistir a Corinthians x Retrô-PE

Evento: Segunda fase da Copa do Brasil 2021

Data: 26 de março de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio Elcyr Resende de Mendonça, Saquarema-RJ

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Onde assistir: Premiere e SporTV

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias